AJUDA / FAQ

Dúvidas Frequentes

Compras e Pagamento

Quem é a Phari?

A Phari é uma de Moda Praia. Seu corpo fundador inclui fotógrafos, programadores, arquitetos, e designers que juntos passaram por grandes empresas e resolveram montar uma marca conceito que represente o local aonde eles nasceram: A Praia.

Formas e Condições de Pagamento

Você pode pagar com cartão de crédito em até 12 vezes. É possível efetuar pagamentos via Internet Banking ou Boleto Bancário. Aceitamos PagSeguro. Todas essas opções são mostradas no final de sua compra.

Quanto tempo leva para confirmar a compra?

Compras feitas no cartão de crédito levam alguns minutos apenas. Para boletos, precisamos da confirmação bancária, normalmente é feita em 1 dia útil. Não há necessidade de enviar o comprovante. Boletos devem ser pagos em até 2 dias úteis ou são cancelados. Todas as compras são verificadas por empresas de segurança especialistas em anti-fraude.

Entrega e Frete

Qual o prazo de entrega?

Os prazos variam de acordo com sua localidade. No geral nossas entregas são rápidas e em capitais conseguimos entregar em poucos dias úteis. Após adicionar seus produtos na sacola, simule o frete de acordo com seu CEP e você irá visualizar sua estimativa.

Vocês oferecem frete grátis?

Sim, dependendo da sua região. Nossos valores de Frete são repassados pelos correios e transportadoras, mas para certas regiões do Brasil conseguimos oferecer valores atrativos. Ofertamos Frete Grátis para algumas condições e promoções, confira sempre o valor do seu frete digitando seu CEP na sacola de compras.

Quem faz a entrega?

Nossas entregas são efetuadas pelos Correios ou Transportadoras que atendam a sua região, podendo ser efetuada pela própria Phari em áreas aonde possuímos nosso próprio sistema de distribuição.

Lojas Físicas

Todos os produtos das Lojas Físicas estão Online?

Não. Somos uma marca exclusivamente online. Representantes comerciais podem entrar em contato via e-mail.

Posso comprar online e trocar em quanto tempo?

Você possui até 7 dias para troca ou devolução sem nenhum tipo de explicação. Apenas informe dentro dos 7 dias que deseja efetuar uma troca.

Aonde posso encontrar uma loja da Phari?

Somos exclusivamente online. E nosso estoque fica na cidade de Cabo Frio, Rio de Janeiro.

Segurança

E meus dados pessoais, aonde ficam?

Ao fazer uma compra nós precisamos apenas das informações necessárias para Nota Fiscal e Endereço de Entrega do seu pedido, esses dados são protegidos em nossa plataforma. Para isso utilizamos sistemas de criptografia que armazenam esses dados em segurança. O simbolo de um cadeado que está próximo ao endereço www.phari.com.br indica que você está em local seguro.

Vocês tem algum tipo de certificação?

Sim. Além do certificado SSL nossa plataforma possui certificação PCI-DSS, a mais respeitada em transações financeiras para cartões de crédito no mundo e exige diversos requisitos de alto nível em segurança. Aqui sua compra é realmente 100% segura.

É minha primeira compra, posso confiar na Phari?

Sim! Somos uma empresa séria com diversas certificações ativas. Para isso nós investimos pesado nas melhores tecnologias online, em parcerias com os bancos e sistemas de anti-fraude. Seus dados estão protegidos pelas leis brasileiras e os dados bancários não são armazenados, eles são enviados diretamente para os bancos responsáveis pelo seu pagamento.

Trocas e Devolução

Como faço para devolver um produto?

Para compras efetuadas em nosso site você tem até 7 dias para arrependimento e 15 dias após a entrega para trocas, sem nenhum custo nesse prazo. Você recebe um valor em créditos que podem ser utilizados em uma nova compra em nosso site. Os detalhes estão abaixo, para mais dúvidas entre em contato.

Iniciando processo de devolução:

  1. Envie um e-mail para contato@phari.com.br ou entre em contato pelo chat online informando que deseja fazer uma devolução.
  2. Nossa equipe irá em 24 úteis te informar os passos para devolução do produto, explicando todo o processo.
  3. Seguindo as instruções conforme a orientação de nossas especialistas tudo ocorrerá com tranquilidade.

Depois disso, como eu devolvo o produto?

Após ter pedido sua devolução irá chegar um e-mail para você:

  • Um código de autorização de postagem dos correios será enviado para seu e-mail e assim, você pode levar o produto, dentro da caixa até uma agência, e o processo ocorrerá normalmente;
  • Iremos aguardar o retorno do produto para nosso centro de distribuição;
  • Confirmando que tudo está correto, você receberá créditos que podem ser usados em qualquer compra na Phari.

Após a devolução, posso comprar o que eu quiser?

Sim. Com os créditos gerados você pode usar em suas compras, o valor total da compra será descontado com o que você possuir de créditos.

Mas caso prefira o estorno nós o faremos sem mistério: se você pagou no boleto ou débito bancário, você receberá seu estorno na sua conta bancária em alguns dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas, dependendo do seu banco.

Quando posso fazer uma devolução?

Seu produto está com defeito? Se sim não utilize e nos informe o mais rápido possível.

Caso tenha se arrependido da compra, não se preocupe, não pedimos satisfação alguma. Você tem até 15 dias para isso.

Caso tenha um produto com defeito, nossa garantia é de até 30 dias, entre em contato o quanto antes.

Atendimento

Como eu posso falar com a Phari?

Existem algumas maneiras de entrar em contato:

  • Envie um e-mail para contato@phari.com.br
  • Entre em contato pelo chat.

Mas eu não gosto de esperar!

A gente te entende...

É por isso que não deixamos ninguém esperando. Somos rápidos.

Você pode ouvir boas músicas enquanto fala com a gente no chat ou nos envia um e-mail.

Aguardamos seu contato! Aperta play e vem falar com a gente! :)

MANTENHA CONTATO COM A PHARI
Você precisa de ajuda?

contato@phari.com.br

Seg - Sex: 10:00 - 17:00

De qualquer lugar:
Aonde você estiver, antes ou depois de comprar, pode contar conosco, entre em contato via chat online ou e-mail.

Rua João Pessoa, 50 - Sala 203
Cabo Frio - Rio de Janeiro

contato@phari.com.br

Formas de Pagamento

entrega-rapida
Envio imediato em 24h úteis*

Após confirmação do pagamento

Tecnologia Segura

Todas as transações possuem criptografia.

CoMPRA SATISFATÓRIA

Muita experiência para atender bem

Segurança:
fashion-biju-seguro-googleloja segura fashion biju